Conquista: Um dos Presidiários do Saidão Foi Preso Por Tráfico de Drogas Pela Polícia Militar

Conquista: Um dos  Presidiários do Saidão Foi Preso Por Tráfico de Drogas Pela Polícia Militar

Parece que alguns dos presidiários que foram liberados no Saidão em Vitoria da Conquista estão aproveitando para dar continuidade ao que faziam antes de serem presos. Pois na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 10h, no Bairro Miro Cairo, no condomínio Pau Brasil, um indivíduo foi avistado pela guarnição da Policia Militar, apresentado atitudes suspeitas.

Imediatamente a guarnição deu inicio na abordagem, e o suspeito por nome de Henrique Silva de Oliveira, 24 anos, já tinha passagens de tráfico e roubo. Sendo que o mesmo, era um dos que estavam no Saidão da Independência que aconteceu nessa terça-feira (03), onde 160 presos foram soltos nas ruas de Conquista.

Itambé News - Preso Por Tráfico de Drogas

Com o suspeito foi encontrado material semelhante a maconha, totalizado dez (10) trouxas. Ao ser indagado sobre a origem das substâncias, o mesmo confessou que ele tinha uma arma de sua posse, escondida em uma residência no Bairro Conquista VI.

Os policiais foram até o local, mas não encontraram nada. Foi dada então a voz de prisão e o suspeito foi conduzindo à delegacia.

Segundo informações dadas ao Itambé News. No resumo, foram apreendidos 10 trouxas de maconha e um (01) celular da marca lenovo.