Homem Que Agredia Esposa Com Frequência em Itapetinga, Reage à Prisão e é Baleado Pela Polícia

Homem Que Agredia Esposa Com Frequência em Itapetinga,  Reage à Prisão e é Baleado Pela Polícia

Nesta sexta-feira (23) por volta das 9h30, Bruno Silva dos Santos, de 25 anos, acusado de espancar sua própria esposa, foi surpreendido pela Polícia Militar que já tinha recebido informações de que o suspeito mantinha a companheira presa sob ameaça de morte, dentro da própria casa, na Rua Joaquim Martins Pereira, no Bairro Vila Rosa, em Itapetinga.

Bruno ainda tentou escapar pelos fundos da casa ao perceber a chegada dos policiais. Mas o mesmo acabou sendo baleado na perna na tentativa de fuga.

Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, disseram que o acusado enquanto fugia colocou as mãos na cintura, levantando a camisa e retirando um objecto. Mas do que rapidamente um dos militares realizou um disparo preventivo na perna direita de Bruno.

O Acusado também já tinha histórico de passagens na delegacia do município. Bruno foi socorrido e levado ao Hospital Cristo Redentor, onde ficou aos cuidados médicos.

O objeto que estava na cintura do homem era um aparelho celular, pertencente a vítima, uma jovem de 20 anos. Ela foi apresentada no Complexo Policial, onde prestou depoimento e passou por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A mulher informou que foi agredida pelo homem, porque ela não acordou cedo pra fazer café para ele. O casal estava junto há 4 anos e as agressões eram frequentes.

A Polícia Civil está acompanhando o caso.