Horrível: Criança de Apenas 6 Anos é Morta Brutalmente Por Pitbull Enquanto Visitava Avós

Horrível: Criança de Apenas 6 Anos é Morta Brutalmente Por Pitbull Enquanto Visitava Avós

Uma menina de 6 anos morreu na manhã desta terça-feira (20), após ser atacada por um cachorro da raça pitbull no bairro Segismundo Pereira em Uberlândia, Triângulo Mineiro de Minas Gerais.

A vítima, Mireli Mendes Souza, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros com graves ferimentos até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas veio a óbito na unidade de saúde.

Segundo as informações dos bombeiros, o fato ocorreu por volta das 10h20 em uma residência que fica localizada na rua João Limírio dos Anjos. Uma testemunha, que não quis se identificar, acionou o socorro assim que ouviu os gritos da criança.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o cachorro pertence a um familiar da vítima que está viajando. No momento do ataque, o animal estava no quintal do imóvel e a criança entrou no local, o que pode ter motivado o fato. Ainda não se sabe se a menina estava na companhia de um adulto.

Os policiais informaram ainda que os responsáveis pela criança acompanharam o socorro e estão tentando entrar em contato com o dono do animal em outro estado.

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e  liberado à família em seguida.

O sepultamento ocorreu na manhã desta quarta-feira (21) no Cemitério Campo do Bom Pastor.

O cachorro foi recolhido e encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Até o início da noite a ocorrência não havia sido fechada e, segundo a PM, não era possível informar se haverá a condução de algum responsável para a delegacia, uma vez que os fatos ainda estavam sendo apurados.

Criança morre após ser atacada por pitbull em Uberlândia (MG)

Uma menina de sete anos de idade morreu depois de ser atacada pelo pitbull da família. O cachorro era dos avós. Ela colocou a mão na comida do animal, que ficou furioso e atacou.• Acompanhe a programação da Record TV 24h por dia e as íntegras de todos os programas pelo celular, tablet ou computador no PlayPlus. Acesse: PlayPlus.com

Posted by Balanço Geral on Wednesday, August 21, 2019