Mulher Que Abusou Sexualmente de Criança, É Presa Pela CAESG Em Conquista

Mulher Que Abusou Sexualmente de Criança, É Presa Pela CAESG Em Conquista

Nesta segunda-feira (26), por volta das 20h, depois de denúncia anônima, informando a localização de “Rosa Cigana”, mulher responsável pelo video que circulou no Whatsapp. Onde Rosa, aparece abusando sexualmente de uma criança, enquanto possivelmente uma outra criança filmava o ato do crime.

A Guarnição CAESG 07 se deslocou rapidamente para averiguar a veracidade da denúncia. Chegando ao endereço na Rua 10, nº 23, no bairro Henriqueta Prates, onde foi localizada e detida a suspeita.

A mesma confessou que o vídeo havia sido gravado no mesmo dia, indicando inclusive os nomes de outros dois cúmplices no crime, sendo os dois menores, um de 17 e outro de 12 anos.

Os dois comparsas foram localizados e detidos pela guarnição no bairro Urbis 5, na proximidade do Supermercado Nossa Senha Aparecida.

Diante dos fatos, a Guarnição entrou em contato com os responsáveis pelos menores. Logo em seguida foi acionado o Conselho Tutelar, onde todos os envolvidos foram conduzidos à DP de Vitória da Conquista para as providências cabíveis. Rosa Cigana foi detida em flagrante pelo crime de Estupro de Vulnerável.

Redação: Itambé News