Seleção de Poções Perde de Goleada Para a de Itambé na 4ª Rodada do Intermunicipal 2019

Seleção de Poções Perde de Goleada Para a de Itambé na 4ª Rodada do Intermunicipal 2019

Neste domingo (01), o Estádio Osório Ferraz, ficou pequeno para a torcida de Itambé. Durante jogo valendo a 4ª Rodada do Campeonato Intermunicipal 2019, a seleção mostrou quem é que manda e simplesmente massacrou o time adversário, ganhando o jogo com uma diferença de 6 X 0 para cima da Seleção de Poções.

A seleção de Itambé, mostrou que não estava para brincadeira, e que estava preparada, partindo para cima do time adversário. Com isso, a seleção de Poções, acabou perdendo forças, não conseguindo marcar nenhum gol na partida.

Graças ao resulta dessa rodada, Itambé fica com quatro pontos na tabela, em três jogos, apresentando uma vitória, um empate e uma derrota. No total, são sete gols marcados na disputa e apenas dois sofridos.

O próximo desafio da seleção itambeense será em Itapetinga, no dia 15 de setembro, contra o time da casa. Para este jogo, Itambé continua firme na preparação em busca de mais um resultado positivo para avançar na competição.

Realizado pela Federação Bahiana de futebol (FBF), o campeonato intermunicipal desta temporada conta com a participação de 66 equipes. Nesta primeira fase, as seleções se enfrentam em jogos de ida e volta dentro dos seus grupos.