Terrível: Jovem Reproduz Cenas de Videogame e Acaba Sequestrando, Estuprando e Atropelando Mulher de 43 Anos

Terrível: Jovem Reproduz Cenas de Videogame e Acaba Sequestrando, Estuprando e Atropelando Mulher de 43 Anos

Nesta quinta-feita por volta das 16h, um jovem por nome de Raffael Almeida Schettini de 19 anos sequestrou uma empresária de 43 anos na saída de um banco que fica situado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Porto Seguro, no sul da Bahia.

Raffael agrediu, tentou estuprar e ainda atropelou a vitima. O criminoso ainda obrigou a vítima a transferir R$ 600 para a conta dele e a fez dirigir até a zona rural, onde a espancou.

Segundo informações da polícia, Raffael ao perceber que não conseguiu estuprar a vítima, entrou no carro dela atropelando duas vezes a empresária e fugiu com o veículo. Graças a Deus a vítima foi resgatada por uma pessoa que estava passando pelo local.

Ela foi levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, onde está internada em estado grave. Raffael foi preso após ser abordado por policiais militares enquanto tentava abastecer em um posto de combustíveis no bairro de Pindorama.

Em depoimento, ele confessou os crimes à polícia e disse que estava reproduzindo cenas de um jogo de videogame. Ele segue detido na delegacia de Porto Seguro e vai responder por roubo, sequestro, estupro e tentativa de homicídio.

Aproveitando o tema, qual a sua opinião sobre jogos de videogame influenciarem os jovens a cometerem crimes? Deixe ai nos comentários sua opinião!