Veja o Vídeo: Torcedor Cai do Segundo Andar da Arquibancada do Morumbi e Atinge Criança de 13 Anos

Veja o Vídeo: Torcedor Cai do Segundo Andar da Arquibancada do Morumbi e Atinge Criança de 13  Anos

Durante partida de futebol entre São Paulo e Grêmio, com apenas 10 minutos de jogo, algo inesperado aconteceu. Uma cena que deixou todos presentes no Morumbi chocados. Um torcedor caiu do anel superior da arquibancada do estádio, atingindo uma criança. Todos os envolvidos foram atendidos no ambulatório do estádio e foram encaminhados para o hospital da região.

Iago de Melo Reis, 23 anos, na tentativa de subir no parapeito, acabou se desequilibrando e despencou em queda livre do terceiro anel. Durante a queda, ele se chocou com Giovana Santos Araujo, de 13 anos, que estava no primeiro anel. O impacto também resvalou em outra criança, que não sofreu traumas.

O Pai de Giovana, ficou extremamente preocupado, ficando bem agitado no saguão do Morumbi, durante os momentos de tensão até a saída das ambulâncias.

Mas para alivio do pai, Giovana não teve escoriações graves, só foi encaminhada para o Hospital Next, por precaução.

Enquanto o torcedor Iago, que foi uma situação mais grave, foi levado para o Hospital Campo Limpo, para realização de exames mais detalhados. Deixando claro que todos os envolvidos no acidente estavam conscientes ao chegarem no ambulatório do Morumbi. O Clube enviou representantes do departamento jurídico para auxiliar nas questões burocráticas.

Confira o vídeo do acidente: